terça-feira, 12 de julho de 2011

Alguém como tu !


Perdi-te de uma maneira tão estranha
parecia deja vu
Da primeira vez que tivemos juntos e da maneira que te foste embora foi a mesma que tu partiste para longe de mim.
pensei que nunca ia passar por esta dor tão cedo, estava feliz ao teu lado ...
Amei-te de uma maneira que eu própria desconhecia
dei-te tudo o que tinha e o que não tinha para te ver feliz.
A Minha felicidade transbordava os meus olhos desde que tivesses do teu lado
doí demais ficar sem alguém que amamos e com quem partilhamos momentos que já mais outro alguém dará!
lembro-me de todos eles como se fossem agora, vejo sempre a "nossa" imagem na minha cabeça onde quer que passe!
As trocas de olhares, caricias, palavras,lágrimas , sorrisos e até felicidade sinto falta, pois nunca irei esquecer o quanto fui feliz.
Sinto-me tão frágil
ao ponto de querer fugir de tudo o que me rodeia apagar da minha mente este sofrimento e estas imagens para conseguir seguir em frente .
sei que vai custar por uns tempos mas sei que o tempo vai ser meu amigo e conselheiro
ao ponto de apagar este sentimento.
Foi bom enquanto durou nunca duvides disso !
Adoro-te <3

Sem comentários:

Enviar um comentário