terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Definição - Amor


O amor é um sentimento inexplicável, não se descreve por palavras mas sim por actos.
Quando se fala em amor as pessoas dizem” o porque que ele existe?”, “ como é possível amar”, muitas das vezes sem estarmos a espera aprendemos o que é o amor.
O amor doí? Sim doí bastante principalmente quando não se é correspondido.
O amor magoa? Sim magoa quando estamos longe de quem amamos, quando sentimos falta dela, quando ficamos a pensar porque que o perdemos....
O amor marca? Sim e bastante porque sabemos que nunca mais iremos ter momentos como aqueles.
Quando me perguntam o que é o amor eu fico a pensar na melhor maneira de o explicar, na melhor maneira de o exprimir, mas não consigo porque o amor é um sentimento abstracto, difícil de se compreender.
Amar alguém é um risco, é como um trajecto sem direcção , é como atravessar a linha do horizonte sem sabermos o que vem a seguir.
Se me perguntarem se faria ou correria o risco de amar eu ira responder que sim porque:
- Por amor vale a pena ARRISCAR
- Vale a pena LUTAR
- Vale a pena SOFRER
- Sobretudo vale a pena VIVE-LO !

1 comentário:

  1. Amor, quer dizer tanta coisa e... hoje em dia quer dizer quase nada! Amar o quê?! Quem?! Se vale a pena sofrer? Epá... tem dias. Ama incondicionalmente a tua mãe, os teus irmãos, sobrinhos, primos, a familia toda... aquela que merece realmente o teu amor. Ama os teus amigos e, os inimigos se for preciso! Ama... mas ama muito. Não te esqueças é de AMAR muito uma pessoa... tu mesma!
    Beijos mil.

    Eu tb amo você <3

    ResponderEliminar